domingo, 30 de novembro de 2008

Maluquices à parte...

Há uma falta de sentido em tudo isto.

Perdi o nexo, o rasto, o fio à meada, o mapa, a cábula.

Acho que perdi mais qualquer coisa, mas não sei precisar o quê.

Também perdi o direito ao tempo que me trazia aqui...e ali... e acolá.

Limitações só no espaço que as calças e o cinto me impõem e nos euros que posso tirar do bolso.

Bom... talvez haja mais uma ou outra... mas no geral odeio limitações.
Se calhar por isso nunca me vão "dar" a carta.

Para além desta demência aqui derramada, devo acrescentar que durmo num colchão completamente errado!
E preferia continuar a fazê-lo sem nunca o ter descoberto...

Talvez a almofada não seja também das melhores...

Talvez por isso durma mal.
Por isso e pelas limitações... das horas de sono e...


E é isso.

5 comentários:

Post-It disse...

Ahah! :D
Não é colchão de mola super à frenta para chu-chu, mas não faz mal... a gente enrija e dura até aos 100!

R. disse...

Opá..só me resta dizer,

SAUDADES tuas.

Abssinto disse...

Morning seems strange Almost out of place........

Ninguém disse...

:D

Post-it, vá lá!!! Só mais uma visitaaaaa! Ah ah ah!

V., igualmente, pá!

Post-It disse...

Queres é que eu carregue as almofadas de látex, ahah! :D