sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Querido Diário


Hoje acordei com os pés frios.
Deitei-me de pés húmidos.
Adormeci com calor
e acordei enregelada.
Tenho qualquer coisa avariada.
Mas não é isso que quero escrever.
Mas não quero escrever o que quero.
Ora bem...

Há dias confusos.
E em dias confusos que não escrevo o que quero, vou remexer nas gavetas do blog e trago para aqui coisas com pó. Há dias mais inspirados... outros são só transpirados. E eu hoje não estou com gracinha nenhuma.

Assim, para o menu de hoje, calhou este, que está AQUI


Auxiliares de memória e outras merdas (posso escrever merdas?)

Era um amor assim de novela
beijos e zangas e toda essa trama
um dia a saudade virou grade de cela
foi-se a memória a pele e a chama
perdeu-se ele esqueceu-se ela
Meu xuxu amor meu de cama
preciso ver-te disse-lhe ela
Mas não te conheço traz de rama
uma rosa vermelha na tua lapela.

Sem comentários: