domingo, 12 de outubro de 2008

Era uma vez...

... Filipino Temeroso.
E que tem Filipino Temeroso de tão especial para merecer uma historieta?!
Bom, é que Temeroso aceita pedidos muito estranhos...
Penso mesmo que deveria abrir um negócio... "Ninguém faz, eu faço!". "É esquisito? Eu aceito!" "Não lembra ao Diabo?! Mas é bom para ganhar calo! Eu vou lá!" etc., etc., etc....
Sublinhe-se aqui que Ninguém, neste caso, não sou eu.
Já lhe propuseram dar aulas a uma tribo de canibais:
"Qual a melhor imagem para uma empresa de fabrico de panelas em que cabem um corpo, 6 batatas, 2 cenouras e ainda deixe espaço para picar a xixa e ver quando já está tenrinha?"
Deverá transmitir a ideia de que, por mais obeso que o corpo seja, há-de caber, que é uma panela para o canibal moderno, que tem o direito de acompanhar com um cabrito se assim o desejar.
Deverá ter cores não muito quentes, para não stressar o potencial petisco, que xixa stressada não é tão tenra ou saborosa.
Também já lhe marcaram um encontro para acertar pormenores acerca de um strip num funeral.
Pelos vistos a senhora era frequentadora habitual da casa de strip "Busy Bunny" e em homenagem acharam adequado tal acontecimento.
A fatiota, que será despida em escassos minutos, será em tons pretos e roxos e a dança sensual iniciará como se de uma fenix a renascer se tratasse.
Um outro pedido foi abrir um site para um grupo de zombies. Queriam dar a conhecer o verdadeiro zombie e denunciar toda e qualquer imitação barata conseguida com latex e workshops de passos de zombie.
Como já não conseguem emprego porque hoje em dia ligam muito às aparências, vêem-se obrigados a vender sabonetes e orgasmatrons artesanais.
Não fazem demonstrações destes últimos porque na primeira e única tentativa, em virtude da sua dificuldade em controlar os movimentos, furaram um olho a um cliente.
Filipino Temeroso tem um grande coração, ama este mundo e o outro e não é capaz de deixar Ninguém mal. Não deixa um pedido para trás e atende a todos com satisfação.
Tenho tantos desejos que não sei qual lhe peça...
Pim pam pum...
Já sei! Quero que ele me desenhe uma máquina de fazer marshmallows com forma de esfregona!!!
Porquê???
Queriam saber, não queriam?
Não?!
Oh hum!

4 comentários:

Sérgio disse...

Parece-me bom moço o rapaz... :P

bjo

R. disse...

Sim,quero saber,pois claro :)

(este texto está sublime)

Post-It disse...

Ahahah! :D
O Zé do Caixão não desdenharia tais possiveis enredos!
Lindo!
Fosga-se! Fiquei cheia de vontade de ir dançar o Thriller!

Ninguém disse...

Eh eh..Pois, o Zé do Caixão esteve quase a entrar na história à conta dos workshop, mas o sr. podia não gostar. Ah ah ah!

Vertigo, um destes dia digo-te. ;)

Não conheces, Sérgio? Eu apresento-te. ;D

Beijos!!