sexta-feira, 18 de julho de 2008

UUUUFFFFFFF!!!!!!


Já está!

Mais um capítulo que encerrei na minha vida...

Satisfeita por isso, mas... fica sempre aqui qualquer coisa.
Umas quantas pessoas ficaram ...
Neste coraçãozinhonegroduroamanteigadoetcetaldepeste...

E um aperto.

Será que é agora que cresço?!
Não... vou ser sempre minorca.

E tontinha.
E pateta.
E fazer sons estúpidos. E caras ainda piores.

Espaço. Preciso de espaço. Do meu espaço.
De silêncio. De música. De mim.
Das minhas vontades. De...
Preciso.

Ai.

É isto. É assim e assado.
É bom. É mau. Mau não...Assustador.
Não, não é nada.

Ui!

Nada a fazer.

WWWWWWWWWWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

4 comentários:

Post-It disse...

Tarefa encerrada, sra.doutora, ahah! ;D

Abssinto disse...

Então, vais-te apartar das 2 mosquiteiras? :)

Parabéns.

Anónimo disse...

Vamso crescendo aos poucos.
O que interessa é cá dentro.

Beijocas.

R. disse...

Parabéns,minha querida!Já está :)