domingo, 20 de julho de 2008

Yesterday...

I've been...
;P

2 comentários:

Post-It disse...

Ohohoho!
Freak é amor... e camisola interior! ;P
Definitivamente, eu numa outra vida qualquer, (ou os meus ecotoplasmas ou o camandro), devo ter sido muito mazinhaaaa. Piso sempre merdinha, fico sempre à rasquinha para fazer chi-chi e dou sempre um trambolhãozinho... Isso ou os ares do campo desnorteiam-me, vai-se lá saber!
Não vimos Cohen,mas divertimo-nos!

Ninguém disse...

Queixa-te queixa-te... Eu é que andei a investigar se "aquilo" era uma casa de banho, ainda fui gozada por andar à procura de uma, e fui mordida por uma bicheza pessonhenta, que tenho aqui um brotoejo do tamanho do mundo... :P
Mas vá...como eu ainda tenho um resquicio de flower power em mim...não pisei merda nem nada que se pareça. Só não me peçam para fazer pipizinho ao luar.:D