domingo, 28 de dezembro de 2008

Começar com o pé direito...

Há pessoas que têm uma têndencia natural para o desastre.
Infelizmente sou uma delas.

Não sou pessoa de ficar doente à toa ou ser queixinhas. Mas quando fico doente ou me acontece alguma, das duas uma: ou é grave para xuxu ou estúpido até mais não!

Parece que hoje me calhou a 2ª hipótese.

Só dou graças por este fim de semana me ter vingado de tantos dias de sonolência, cansaço, pasmaceira, correrias natalícias e espírito de porco, e ter dado ao pé e às coxas como não fazia há muito.
Ainda assim não me vinguei à altura...

Bom, perguntarão vocês porque digo eu isto.
E se não perguntam, mesmo assim eu conto , porque me apetece! Ora...preciso exorcizar esta dor!

Será rápida e indolor! A explicação, entenda-se.

Pisei a ficha do meu scanner.
É.
E um daqueles coisitos (sei lá eu como se chamam!) entrou-me pelo pé direito dentro. Furou meia de dormir e tudo! Ca bom! Senti a pele ser trespassadinha, uma maravilha!
Como é possível?! Não sei. Mas que entrou, entrou! GRRRRRRRR!

M&#$*%, C#£§$#$, F"#$%&£@§!!!!!!!!!

É...

Parece que este ano não vou entrar com o pé direito.


:S

5 comentários:

Anónimo disse...

Opá não consigo parar de rir...são acontecimentos tão estúpidos que nos perseguem...ai...

Post-It disse...

Só jeitinho, eheh! ;P

Anónimo disse...

Eia!!! Era para te passar os ono, era? não contaste que doesse tanto, não? :P

Vais dar nas vistas qwuando dançares la no reveillon.

abssinto

R. disse...

Opá desculpa lá ninguénzinho,mas eu ainda não parei de me rir :D

Ninguém disse...

Pois, pois...se fosse no vosso pé... :p

Mas olhem que, fora de brincadeiras, ainda estou coxa e ainda não sarou.

E se o azar se ficasse por aqui...