terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Girondolina Parafusa não nascera para vendedora. Não deste tipo...

- E prefere com molas ou sem molas?
Molas? Ensacadas ou bonnel?
- Se é barato?
Há para todos os gostos e bolsos!
.........................................................

Pffff!

Girondolina preferia saltitar todo o dia em cima deles.
Seria uma boa forma de os experimentar. E de passar o tempo.

-Sem molas? Latex, Viscoelástica, Purlatex, Eco?
Capa Senso ou Top?

Já propôs que seria melhor deitar-se numa daquelas camas, bem no meio da montra, e dormir no seu sono mais solto e desejado...
Haviam de subir as vendas! Pelos menos seria mais convincente...
Não lhe deram cavaco.

-Antes prefere o topo de gama?
O que tem a placa em cima?

Girondolina Parafusa odeia dobrar lençois e clientes emproados.
A esses não os dobra...só às vezes... e desejaria torcer-lhes o pescoço também.

Puxar bases rebatíveis e explicar estrados de lâminas normais ou estrados multilâminas com adaptadores lombares também não era o seu sonho.

Tudo isto podia ser muito aceitável...não fosse... não fosse... muita coisa!

Girondolina manda o mundo à fava, já que o mundo de vez em quando também lhe dá valentes chutos no rabiosque.

Vai saltar antes no colchão ultra impróprio e estrado mais que ultrapassado e desaconselhado, mas que serviu na perfeição para os últimos dias da sua querida bisavó (sim...é sinistro) e que serve ainda para umas valentes noites mal dormidas!

E dá para saltar! É de molas!!

6 comentários:

Carla Martins disse...

Tenho que ir ter com a girondolina para dar uns pulinhos no colchão também!!!
:)

R. disse...

E eu vou com voçês :)

Beijo,Sô Dona Girondolina.

Post-It disse...

Não há nada como uma cama elástica, weeeeeeee!

Ninguém disse...

É melhor cama elástica, é! Já estou a ver muita gente a querer saltitar na minha pobre caminha! Ups..da Girondolina! ;P
Mas podemos dar uns giros e beber chocolates quentes! Perdoem-me... comer chocolate quente!

Anónimo disse...

Também posso ir?!
Por favor?!
Eu prometo que não dão por mim!!
:D

Ninguém disse...

Molescoiso, toca a vir comer chocolate quente!
Saltar em cima dos colchões já não é possível! ;D