terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Espírito Natalício ou espírito de Porco?!

- Então e que deseja para este Natal e para o ano de 2009?

- Muita saúde, paz no Mundo é quanto basta, minha senhora! O que a gente precisa é de saúde!

- E se no sapatinho lhe aparecesse saúde para o ano de 2009? Se fosse possível a família oferecer-lhe tal presente; ia-se sentir gratifcada? Ia lembrar-se?

- 'Tá louca?! Ai deles que venham com uma léria dessas! Olha o car****! Piiiiiii! Piiiiiiii! Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! (palavrões completamente banidos deste blog) Anda aqui uma pessoa a esfalfar-se num molho de mulheres enlouquecidas, a gastar os últimos eurinhos e virem cá dizer que tinham saúde no sapatinho para mim... Lá ia eu caír nessa... Iss'é quera bom!

- Mas... Está a dizer perante o mundo; é uma entrevista para a tv; que afinal não é saúde que deseja para si?

- Hein? Com'é qu'é?! Espere lá... Vá... Eu agora falo a sério... Vá. Pode pôr a gravar...

- É em directo...

- Ahhhh...'tava a brincar, pois claro! Que disparate! Muita saúdinha, é o que a gente precisa! Boas Festas, minha senhora. E Boas Festas para as pessoas que me estão a ver... o Ti Júlio da mercearia, o meu Jaquim, a vizinha Amélia e os meus queridos familiares!

8 comentários:

Sérgio disse...

haha lindo, é mesmo isso que te vou por no sapatinho! Muita saudinha :P

Ninguém disse...

:D Txiii digooooo! E eu dou-te muita paz e .... e.... :p

Sérgio disse...

e... espero que não vás buscar ideias ao vídeo de cima... :P

Ninguém disse...

Pois sim...Acho que é mais, esperas que eu vá buscar ideias. Isso sim! :D

Sérgio disse...

euuuuuuu? na... :D

Post-It disse...

Saúdinha num cálice cheio de espírituoso vinho do Porto!
:D

R. disse...

Ahahahah...que máximo :))

Anónimo disse...

Epá, estava a gostar tanto da "discussãozinha". :p

:* moles e coiso
AhAhAh