terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Ninguém começou a ter "cara" para muita gente que aqui cai.
Não parece, que "as gentes" chegam, cuscam e andam, caladinhos que nem ratos. mas caem.
E a partir daí parece que o blog deixou de ser meu... comecei a controlar a postagem, que dei conta de uma coisa "assustadora". 
A dada altura as pessoas parecem assumir tudo como verdade. Levam a sério; tudo como sendo algum episódio da minha vida. 
Tem sempre algo meu, claro. Mas esse algo meu pode ser simplesmente a descrição de um bolo que vi numa montra e nada mais... todo o resto inventado. 
E sentir que podem fazer avaliações erradas prendeu-me os dedos.
Mas como isto não deixa de ser meu e eu cá escrevo o que quero e quem fizer interpretações pode bem guardá-las para si... vou-me é deixar de merdas e botar para aqui o que me apetecer.
Afinal, deixar que outros decidam por mim, seja o que for ou de que forma for, nunca foi coisa para Ninguém.

E começo por desembrulhar o puzzle que cá deixei da outra vez.
Façamos de conta que isto é um frigorífico, que eu tenho muita falta do que fazer... e que colei assim palavras, ao calhas...



Sem comentários: