segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Fim de Ano à Porta.

Vou usar visão selectiva quando aceder à internet.
Agora começa outra enchente de baboseiras e raivinhas.

Eu só espero não me engasgar com as passas.
Sim, que sou das parolas que come passas e realmente pede desejos ao comê-las... Um deles é que não lhes sinta o sabor, o outro é não me engasgar com elas.
Deixo ainda um, pelo sim pelo não, dedicado a que haja alguém presente que saiba a técnica de Heimlich para o caso do segundo desejo não se concretizar.
Isto porque se tentar ensinar a técnica antes das badaladas sou bem capaz de ser colocada num lugar "especial". e por amor de deusinho, encontrem-me o umbigo rápido, para fazer a pontaria decentemente!! Juro que levo roupa que não atrapalhe.
Sobram-me assim poucos desejos e tenho sempre a sensação que me estou a repetir.
Nem sei o porquê do trabalho... acho que é só porque nos fazem sempre rir, estes momentos... e porque é uma boa desculpa para depois emborcar qualquer coisa para empurrar o raio das passas que ficaram entaladas.

Acaba assim mais um ano, começa outro, nem vou dar conta, que vou estar a comer, a beber e a dançar, como sempre, havendo oportunidade, já que a vida é isto. Pelo menos nos intervalos.

2 comentários:

Post-It disse...

EEExactamente!
;D

Ninguém disse...

Eu diria mais... IIIIIIzatamente.

:D