quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Esta vai com dedicatória :)



Segue esta, que é das minhas favoritas, sendo eu pouco conhecedora.
Esta é para F. , única pessoa com quem poderei falar sobre música, livros e, possivelmente cinema, num determinado espaço, por determinado tempo.

Tropeçamos sempre em boa gente, é o que vale.
Ou estaria pronta a atirar-me ao pequeno lago, que me dá xixi todas as tardes, ao ouvir o correr das águas... na vã esperança de me afogar.

Para quem não acredita seguem mais dois exemplos, de fontes diferentes...

1 - Quero muito ler as Sombras de Grey.
(ok... não vou desenvolver isto. Seguiram-se umas referências a livros que lemos na escola)

2 - Obrigada por me emprestares o livro... acabei o meu.
   - Ah. claro, comprei, mas não li.
   - Ah, mas devias, ele tem graça na escrita, com os neologismos e...
   - Oh, eu compro os livros, mas não leio nada. Guardo-os para quando for velha, para ter o que fazer!

(juro...ando sem argumentos)

F. , dou graças pela tua presença. ;)

Amanhã levo o Woody Allen, que hoje não tive tempo para lhe pegar e quero relê-lo; arranca-me sempre boas gargalhadas. E assim até me sinto num livro dele.