segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Para não parecer sempre velhinha... outra versão. Aviso: Post pré adolescente



Tenho a certeza que nesse dia estarei a repor horas de sono, tendo adormecido com os fones espetados nas orelhas e o tipo bem pode chamar por mim.
Também pode acontecer ter ido tomar banho e ter espuma nos olhos...
Ou vou estar a fazer um exame e a ouvir apenas o "encha o peito de ar. Não respire. Pode respirar".
Ou simplesmente não verei nada que sou distraída como a merda e não vejo ninguém.
Excepto, claro, se for um tipo alto, moreno, olhos verdes, suficiente de barba, suficiente de pêlos, de melena algo desgrenhada,... mas aí é possível que babe 3 segundos, dê uma cotovelada na amiga que tiver ao lado e passe a atenção para a prateleira dos chocolates em menos de nada.

Querido tipo que um dia vai chegar e tal, por favor, pisa-me um pé, ou assim. E não desistas à primeira erguidela de sobrolho. Pisa duas vezes, a ver se eu topo.

Preocupa-me também que o tipo chegue e ainda seja mais parvo e cegueta do que eu. Está o caso mal parado.

Isto é um post de merda.
Se o blog não melhorou até hoje... era agora que ia mudar, não?!

Que pita dos diabos.

Sem comentários: