sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Mas já ninguém crê no...

... Dead Inside, She said... ?

Não bastava ter uma criatura de Deus, com nem dois dedos de cérebro a dizer que me vai arranjar um namorado, agora o Facebook também já acha que é hora e manda assim umas sugestões como quem a coisa não quer.



E eu a pensar que o pior de sempre tinha sido ter um tio a perguntar-me em pleno funeral da minha avó, quando é que eu arranjava um bebé... nem querendo saber quem seria o felizardo pai ou se existia. Tenho é que ter bebés!

Está, assim, muito bem, pronto. Já esbugalho menos os olhos a lidar com estas coisas. Diz que é do hábito.

2 comentários:

Post-It disse...

Qual "dead inside"? Isso é conversa de dente desvitalizado. :p
(O que vale é que a boca tem outros :D)

Ninguém disse...

Quando como castanhas assadas na rua também fico "All warm inside". :p

Os meus dentes por sua vez deixaram de conversar uns com os outros. Principalmente se eu estiver a comer castanhas assadas. Não dava jeito.

Mas também como uns peixitos. Acho que posso afirmar nessa altura "Dead inside, she said". Enquanto no prato, atiro com um dead fish (not) walking.

E a parvoeira já vai longa. :D