quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Picnic Sushi.
É o que retiro do dia.
Que se fornique o resto.
Eu escreveria, com todo o gosto "que se foda", mas por vezes tropeça por aqui uma alminha (acho que se finou de vez) que lançava sempre um "não digas foder".
Que fazer... também prefiro fazer asneiras a dizê-las. Mas na impossibilidade de tal, deixai-me dizer o que me apetece.

Mas isto era sobre o picnic. De sushi.
Bom a valer. Com toalhinha e tudo.
Isto às vezes até parece boa, a vida, vejam só. Mas a comida tem esse efeito em mim.
O sushi em especial.

Hoje a postadela é para lá de dispensável. Mas isto é meu, certo?!
E por aqui.... já sabem.

2 comentários:

R. disse...

sushi yacccc

Ninguém disse...

Tão bom.
Fica.te com as salsichas/cachorros francesinhas ou lá o que era, que eu amarfanho o sushi. :D
Tenho a mania, eu. *