quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Uma bomba. Era só uma bomba... ali, bem no meio.


- Pronto, agora não tenho revista... comprei ontem! É só uma vez por semana. Que seca!

- Pois... (nunca sei o que dizer acerca de revistas cor-de-rosa. nunca sei o que dizer a estas pessoas, ponto final) Mas, então, traz um livro! Eu costumo trazer...

- Creeedooo! Eu lá tenho paciência para ler!!?

(Jesus Fuckin' Christ... tentei manter o queixo no sítio o melhor que pude. A custo. Mas ela continuou)

- Já as revistas só leio as letras gordas... não estou para ler as pequenas.

(ok... matem-me agora. Vá, quero mudar de assunto. Mas que assunto? Já vos disse que tenho alguns problemas sociais?! Começo a achar que afinal não é um problema meu... como se fala com estas pessoas, mesmo?! e continua...)

- Por acaso havia de comprar livros lá para casa...

(sim... assim tipo tapetes. Fica bem. Faz lá falta, para compor a coisa. E segurar a mesa bamba. E servir de base de copos. E isso.

Parte para uma série de perguntas acerca da minha vida pessoal. O que me desagrada para lá de muito.
Desvio. Mas parece um cão, agarrado a um osso ainda cheio de xixa.
Pergunto-me, mais uma vez, como raio dar-me com pessoas assim?!)

Sem comentários: