quarta-feira, 28 de maio de 2008

Johnny Nash - I Can See Clearly Now

Termino agora com uma música, que me lembra o Verão, a praia...
Sim, porque com este tempinho, o mais parecido que poderei ter com a praia, será um alguidar no quintal a amparar a chuva, onde poderei chapinhar e um bocadito de areia, ali encostada para mais uns arranjos, onde posso pôr a toalha, e o chapéu de sol...não vá chover mais um bocadito...ou torrencialmente!
Bom..resta-me o Mokambo, ou coisa que o valha...bem quente. Não havia um anúncio com esta música?!
Lhhhaaaca... Porcaria de tempinho...

4 comentários:

Lugones disse...

Lembro-me bem desta música, no anúncio da Nescafé! Na altura, eles venderam uns quantos singles com esta música, na compra das embalagens de nescafé. Ainda o tenho, guardado religiosamente!

Cenourinha disse...

Que recordações lindas desse reclame, o mais positivo de sempre! :)
Tenha um bom dia com Mokambooo, Mokammmbooo, Mokaaamboooooo!! :P
Beijoquitas para a Nenhuma :)

R. disse...

Pois,e eu com o meu vestido novo a mofar no armário..

Ninguém disse...

Bolas...podes crer... ;)

Lininho! Não é nenhuma! É Ninguém! :P

Lugones...perdão...nescafé.
Para corrigir, estou cá eu...
Oh oh oh!