sábado, 30 de agosto de 2008

Era uma vez...

...um senhor chamado Confiança.
Golondrino Confiança.
Golondrino andava sempre desconfiado.
Desde que nasceu...
Sua mãe tinha jurado a pés juntos que nunca o deixaria.
Quando nasceu, sua mãe teve que deixar de ter os pés juntos e larga-lo ao mundo.
Golondrino não mais confiou.
Quando casou, Golondrino Confiança viu sua mãe bater palminhas de contente ao deixar o seu rebento partir.
Golondrino desesperou...

Golondrino Confiança espera ainda o milagre.
Mas mais fácil será chegar o milagre da multiplicação.
Nem que seja a multiplicação de baratas, ratos ou outras pragas afins.


Golondrino mudou o nome: Golondrino Pé Atrás!
Muito prazer!Ou não...

4 comentários:

R. disse...

Olha,o gaijo é meu primo..afastado,cada vez mais afastado ;P

Ninguém disse...

Yeap...das tuas faço as minhas palavras.
Como não poderia deixar de ser... :D

Beijooooo

Carla Martins disse...

Epá...Então ai sou da vossa família!!!!
Weeee :D
AhAh

Voltei, admite que já estavas com saudades dos meus comentários disparatados, ninguénzinho do meu coração!!!! ;)

Ninguém disse...

Claro que estava! Nem sei porque tens ignorado o meu cantinho, oh dedo mindinho empenado! :P

Eh eh eh...

Beijoooooo