quinta-feira, 5 de março de 2009

Tenho duas belas canídeas em minha casa, que, caros e caras visitantes, já ouviram falar...ou melhor, já leram e viram por aqui.
Pit Bola e RotBolas de Pêlo, são duas cadelas ferocíssimas! Um perigo, estes bichos!
Mas tenho este desejo de um dia poder ter também um felino.
Até já tenho ideias para nomes!
Mas como não sou invejosa, e já que Sonharino partilhou comigo, vou também eu partilhar a fórmula para um nome realmente pomposo ou "cutchi cutchi" ou... o que queiram.

Basta cuscarem por estas bandas, e fazerem experiências:

http://www.geocities.com/debverhoeven/cats/namemachine.htm

Eu já tenho umas pérolas:

Angus Mc Mewfuss
Toulouse Le Catette
Bumbleebee Mog
Fifi La Soft

Não são um encanto?!
Ah ah ah ah!
Seja como for, adorei a ideia...

:)

2 comentários:

Post-It disse...

Chama-lhe Piruças ou Tareco ou Bichano e pronto, está feito :P

MushiMushi disse...

bem, eu tenho mesmo a ideia de chamar "Gato Patife" a um... "este é o Gato Patife... faz jus ao nome!"

mas acho que Onigiri Mushi-Mushi O'Malley também é muito bom... um nome fino!