quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Temos:

Salas para Fumadores, Salas para Não Fumadores, Salas para Idiotas Chapados, para Gordos e para Esqueletos Vaidosos, Salas para Pessoas Ricas, Salas para Ricas Pessoas e para Pessoas de Rei na Barriga, Pés Rapados e Pobres Envergonhados, Salas para Anorecticas, para Bulímicos e para os de Boa Boca.
Há Salas para Refilões, para Submissos, para Neuróticos, Esquizofrénicos e outros com Mania da Perseguição, Salas para Pessoas com Chiliques, Achaques, Trecos, Frenicoques, Chérnicos e outros Dramas.
Há Salas para Monogâmicos, Poligâmicos, Salas para os que Enganam, os Enganados, para os Parvos e para os que se Fazem de Parvos.

Há Salas para Acalorados e Friorentos, para os que Andam aos Pares, para Lobos Solitários, para os que se Rodeiam de Muitos ou dos Que Não Valem Mais que Zero.
Há Salas para os Grandes Amigos, Amigos do Peito, de Ocasião e Amigos da Onça, Salas para Quem Acredita no Pai Natal, no Coelhinho da Páscoa, no Par Perfeito e Outros Mitos, Salas para Empregados, Desempregados e Mal Empregados.
Há Salas para os que Vão Ler isto, para os que vão Ler na Diagonal e para os que Dirão: Bah!
Quanto a mim, mudei-me para o Quarto.

2 comentários:

Post-It disse...

também há as salas de espera - para gente que desespera. uma seca, essas.

Ninguém disse...

As piores, essas! ;)