terça-feira, 31 de janeiro de 2012

- Não me dás os teus joelhos...
- Mas fazem-me falta! Está bem, dou-tos.
- Essas pernas deveriam ser minhas, só assim acredito.
- Mas, como vou depois a algum lado?
- E não sei, se não queres abraçar mais ninguém...
- Os braços também?!
- Dizes que só tens olhos para mim; Será mesmo assim?!
- Toma-os...
- Se afirmas com toda a tua convicção que na tua cabeça só há espaço para mim...acho que gostaria de a ter, comprova-lo.
- Sou cabeça no ar, mas... faz-me falta! Ainda a uso, ao contrário do que julgas! Mas se duvídas, toma-a, espreita!
- Vejo tantos corações desenhados, aqui, ali e acoli...mas o teu, pertence-me realmente?
- Como não o sabes ainda?!
- Não sei... Tudo isto me parece insuficiente. És muito picuinhas, queixinhas, lamechinhas, com exigenciazinhas, queres dar e receber muitas coisinhas, ou queres dar e receber poucas coisinhas, ou és pouco lamechinhas, pouco picuinhas, dás muitas satisfaçõezinhas ou pouquinhas... és esquisitinha, não gostas desta ou daquela coisinha, não queres ouvir ou dizer estas palavrinhas, fazer aquelas outras parvoicezinhas...muitas inhas e poucas inhas... uma insuficiência só! Ah, não sei. Acho que não me provas o teu amor...
- Ok... eu levo tudo de volta...
- Nãããã... Não faço devoluções. Nem aceito reclamações.

Sem comentários: