quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Lista de Afazeres para o Dia

> Dormir
> Dormir
> Usar a técnica do elástico no pulso para conter impulsos maléficos
> Dormir
> Ouvir música
> Educar o expira-inspira para controlar batimentos cardíacos pós-música
> Dormir muito
> Pôr filmes em dia que estão mais que em atraso
> O mesmo para a leitura - estou a  ficar estúpida que nem uma porta
> Dormir
> Alimentar a gata que, no embalo dos meus sonhos, comeu uma borboleta (traça?!) gigantesca. Argh!
> Dormir
> Nunca deixar de ser tonta; que se lixe
> Não escrever no blog quando tenho sono.

5 comentários:

Post-It disse...

Desconheço a técnica do elástico, tens que me contar ;D

Ninguém disse...

Elástico no pulso, que é puxado e largado, aquando de pensamentos que queremos afastar.
Coisa de xoné. Faço colecção. :p

Ninguém disse...

Diz que também é bom para quem corta os pulsos. (Jesus Christ) Mas esses eu só corto mentalmente, em situações embaraçosas. Isso e atirar-me ao rio. :D

Post-It disse...

Isso soa a mortificação :p

Ninguém disse...

É isso tudo.

A seguir passo para as chicotadas nas costas.

Meh... nããã.