quarta-feira, 29 de abril de 2009

Olho-me ao espelho e reconheço-me.
Não me reconheço é noutras horas, na descrição alheia, no que leio secretamente.
Reconheço-me na minha intenção, nas minhas palavras, no que sinto.
Não me reconheço quando me deturpam intenções, palavras ou sentimentos.
Novidade? Não, é certo...

Então cá vão as novidades:

Às vezes apetece-me esganar pessoas!
Mesmo as que gosto.
Mas principalmente as que não gosto. Ok, a essas não é só esganar, é pisar os pés bem pisadinhos (esperem lá, isto era umas das técnicas para meter conversa com alguém...).
Às vezes tenho acessos de raiva e, fujam porque, sou capaz de arrancar olhos.
Sou uma lamechas quando me dá para tal; coisa a que poucas alminhas têm acesso.
Sempre tive uma paranoia... ok, várias, mas esta é mesmo mesmo mesmo muito estúpida: sempre achei que uma boa vingança de uma rapariga seria esquartejar-lhe bem o cabelo... adorava poder fazer isso...mas nos dias de hoje, com tanto desastre capilar, digam lá; compensaria?!
Tenho a sensação que fui talhada para muita coisa, mas que o trabalho ficou a meio caminho... Gostava de fazer muita coisa e parece-me que não vou poder fazer de nenhuma delas vida.
Odeio o que faço.
Sinto-me limitada, a estupidificar e sem dúvida que a minha vontade de esganar pessoas aumenta a olhos vistos.

Pronto... talvez muitas destas coisas também não sejam novidade.
Mas eu quero lá saber!
Querem uma pisadinha num calo?
Então "deslarguem-me"!!!

:P

4 comentários:

Post-It disse...

Fujam!
Hihi...
Eu acrescentaria mais uns milhares, agora, que começou a Queima! (a Queima devia ser para, hummm... queimar o queimódromo!)

R. disse...

Sabes bem que todas estas palavras poderiam muito bem ser minhas.

Ela disse...

ai mulher!estrebucha, disseste-me tu!eh, eh, eh!Estes tempos de lodo...olha cá vos espero para queimar a mona no solinho!!

Abssinto disse...

Oferecer-te-ei umas luvas de boxe. Podes continuar a bater e não magoas as mãozinhas...:)

É verdade que a Queima É A FESTA NO MUNDO ONDE MAIS ÁLCOOL SE CONSOME?? acho este suposto mito urbano um espectáculo.

bj