quarta-feira, 22 de abril de 2009


Tshc tshc tshc tshc (coçadela de cabeça)

Grrrrraaauffffff (puxadela de escarro bem nojenta)

Humppfff... (suspiro enojado)

Pi pi pipi pii pi pi, triliimmlimlimmm (som de telemovel num jogo qualquer)

Shlhic shlhic shlhic (mascar pastilha)

Prrrliiiiiimiiimm (sms a chegar)

Bfffff (bufo de quem está farto de esperar)

Aaaaaaaaatchiiiiim! ( preciso dizer?!)

Vvvvvvvtt vvvvvvvtt (arrastar impaciente de pés)

Uoaaaaaoooo... (bocejo)



Próxima paragem São Sebastião!
Estava a ver que não...
Há dias (muitos, ultimamente) em que me apetece andar com uma bomba atrás... Depois dou conta que uma bomba já eu ando, quase quase a explodir.

4 comentários:

Post-It disse...

Esse 7 merecia uma bomba de mau cheiro largada à saída. Infantil, mas eficiente! ;)

lysa disse...

Dá uns gritos valentes.Refila ;)

Ninguém disse...

Jajuuuus, não faço eu outra vida! Estão sempre a dizer que eu só sei reclamar! :P

Ela disse...

São sebastião o local que me viu nascer!