sábado, 6 de junho de 2009

- Assim não pode ser!
- Uma dor de barriga... fui ao Zé Manel dos Ossos... Aquele arroz de feijão, muito bom, sabe? Mas tenho barriguinha fraca... sabe? Pois... não dava... avisar na casa-de-banho... pareceu-me que não era de bom tom.


- Hoje foram problemas de família... nem quero falar nisso...terrível!
- Mas morreu alguém?
- Credo, não! (lá ia eu dizer algo assim...se depois morresse mesmo alguém, era o corroer dos remorsos)
- Mas tem que avisar! estão os colegas a contar consigo!!!! Assim não pode ser!
- Compreendo, compreendo... Mas nem pensei, terrível, terrível! Bem, tenho que ir, estou atrasada.


- Uma enxaqueca... ui!


- Vinha a caminho, quase a chegar, vem um carro... SPLAAASH! Toda emsopadinha...ir a casa, secar-me, vestir outra coisa... quer dizer, não deu..


- Fiquei retida no wc...
- Outra vez???
- Não...desta vez não conseguia...
- Grfnh....


- Estou internada.


- Então??
- Estou.... FAARTAAAAAA!

4 comentários:

R. disse...

E eu,e eu? é uma merdinha pá.

Post-It disse...

Para a próxima vais ter que ser abduzida por E.T.´s para ver se é de vez! :p

Ninguém disse...

Boa, Post-it! Raios...como é que ainda não me tinha lembrado dessa?!? ;P

R., tu... epá, tu precisas mesmo é de uma pá, uma motosserra, um frasco de veneno...enfim, posso dar-te uma série de ideias para dares cabo dessa gente! E dou uma mãozinha! Beijooo

Abssinto disse...

BUM!!!

:)