quinta-feira, 18 de junho de 2009

- Bom dia, vai utilizar cartão J....?
- Não, não...
- Vai desejar saco?
- Como assim?! Não dão sacos?!
- Esta é uma caixa ecológica, não fornecemos sacos gratuitos...
- Pronto, dê-me...ora deixe cá ver... 4 sacos deve dar!

Pi... pi... pi... (som irritante dos produtos a passar no scanner)

Mas temos também esta variedade de sacos ecológicos... pode mexer, ver a textura, a qualidade! Ora veja! Que jeitinho lhe dava um destes, hein?! E escusava de pagar destes plásticos mais fracos...

Pi... pi... pi...

- São $$$, por favor.
- Aqui está.
- Já agora, não deseja carregar o seu telemóvel?
- Não, obrigado.
- Vá lá...olhe que damos brindes!
- Sim, mas agora não m...
- Ora, sente-se aí no sofázinho, beba um chá. Então ouça lá, pode perfeitamente carregar aqui o seu telemóvel! ainda leva um brindinho maravilhoso consigo... quer coisa melhor?! E já agora que aqui está...
- Mas eu tenho alguma pressa em...
- Sim, sim, é um segundo apenas! Vou-lhe dar este folheto... a senhora não tem cartão J..., certo? Leva este folheto ali ao Balcão do cartão J... É só vantagens! E ainda lhe oferecemos um vale de compras no valor de $$, em compras com cartão J... com valor igual ou superior a $$!!
Bla bla bla bla...
- Desculpe, mas..tenho mesmo...
- Espere só um segundo! O seu código postal, por favor? É cliente J...? Onde faz habitualmente as suas compras? Bla bla bla... E os saquinhos ecológicos, não quer? de certeza? Veja lá se tem dedos para esses todos!! Um de rodas era bom para as costas! os de tecido estão na moda! Não quer, não? Mas espere! agora até temos um desconto todas as ..ª feiras para quem usar o cartão J...! pense bem! E não se esqueça do folheto!

(Claro que o sofá é delírio... mas já deve ter faltado mais! Devem saír caros...)


- Estou sim? É do serviço de urgências? Por favor, uma ambulância para o J..., que uma senhora desmaiou de aborrecimento...

2 comentários:

odradek disse...

Não conhecia essas vantagens todas em fazer compras no J....!

R. disse...

Olha,eu lá vou jogando no euro milhões,enviando CV,pesquisando na net,lendo jornais...um dia há de nos calhar uma coisita melhor (tirem me tudo mas não me tirem a esperança..enfim..)

Beijocas