quinta-feira, 26 de julho de 2012

Pior que "Vampiragem"!

Ainda dizem que nada é eterno.
Garantam-me isso, por favor!
Façam lá meia dúzia de juras, pela saúde de A e B, mas façam-me acreditar.
É que na minha vida há coisas que, se não duram para a eternidade, parece.


Qual dom ou maldição da vampiragem, condenada a viver para todo o sempre...
Parece bom à primeira, mas quando não há ninguém com quem lanchar ou discutir um filme, é um terror. Já para não falar na falta de companhia para cortar na casaca e... o que cortar na casaca.


Vá, eu também gostava de viver para sempre, digo eu. Mas com este ar fresco, com a mesma genica, mas, pelamordedeusinho, só se os outros também puderem brincar!


Agora o que soa a praga... Vade retro Satana!

Já está tudo preso por cordéis, mas... não vá o Diabo tecê-las...


E como já usei demasiadas expressões e o meu cérebro está nas últimas (anda a precisar de alimento, anda), vou-vos poupar a disparatadas e pôr-me a gastar os olhinhos noutras bandas. (estes olhinhos, que a terra há-de comer!)

1 comentário:

Post-It disse...

De retro ou de metro, mas que vá andando, o Satanás.
:)