sexta-feira, 18 de julho de 2014

Pintar o cabelo com uma tinta nova, de espuma e ficar com metade da testa pintada e sabe deus atrás como estou...
Querer calçar uns soquetinhos transparentes e encontrar uns de renda, outros às bolinhas, outros aos corações... um de cada espécie, entenda-se. foda-se, vou com estes belos sapatinhos sem meias!
Calçar os sapatos ainda de mamas ao léu.
Dar conta, enquanto seca, que o cabelo está a ficar demasiado vermelho... foda-se, queria laranja.
Faltam 10 minutos para me apanharem e ainda tenho os dentes para lavar, escolher um casaco e desconfio que o gato bebé que veio aqui parar com a mamã há dias está ali outra vez... foda-se, virei iman de gatos abandonados!!!!

ah, que vida sexy e interessante eu tenho... not!

(nota: como não podia deixar de ser, o resto da noite continuou a prometer... desta feita fui assediada por um jovem casal - oh deus, espero que não fossem afinal irmãos! - estrangeiro, de cabelinhos dourados. Não gosto de louros. Mas a parte ridícula nem é bem essa... é mesmo a minha cara a olhar para o rapaz, por uns segundos que pareceram horas, ainda na minha santa inocência, a tentar perceber se o conhecia, para me estar a abraçar... pfff... ca burra!)

4 comentários:

Anónimo disse...

Foi espectacular!! O que eu me ri agora a lembrar desse belo momento do casalinho imberbe e louro com ar de quem queria uma morena/ruiva/whatever (eheheh) para companhia :D
(lá estou eu de urgência, pois.. ;))

Ninguém disse...

Eu gostava era de poder ver a minha cara... naqueles segundos intermináveis. Eu queria mesmo acreditar que era alguém conhecido que estava à espera que eu me lembrasse de quem era. Mas a mãozinha da amiga/namorada/irmã/prima/desconhecida (uma pessoa sabe lá!) tirou-me qualquer dúvida.
O Dj também estava muito contente. Rica festa aqui tenho - pensou ele. -_-

TrashPk disse...

e nem foi mau de todo porque, esse casal não te chegou a ver so de sapatos e soquete, com as mamocas ao léu a dar de comer ao gato...olha o filme que não dava!

Ninguém disse...

Não me largavam mais, pois 'tá claro! :D