quinta-feira, 20 de março de 2008

Mofo, Traças e muito Pó


Tenho esta imagem de ti
Construída ao longo de alguns anos.
miminhos
+
amorzinho
+
cutchi cutchi
=
a coisa muito boa
=
a boa imagem

E tenho a outra,
recente,
que não me diz nada,
não reconheço,
não me atrai...
Chego a pensar que me repugna.


não resolver a vida
+
esquecimento forçado
+
resolver a vida
=
a coisa muito má
=
a má imagem



Não sei em que prateleira
te coloque...

Acho que vais para o lixo!
Que é para onde vão as tralhas
que já nos aborrecem
e estorvam nas prateleiras.

5 comentários:

Post-It disse...

E a CULPA vai para...tchan nam nam nam!!!!
Expectativas altas!

Ninguém disse...

Altas, baixas...O raio da expectativa mata!

:P

Jo disse...

DELETE.

;)*

Jota p\ extenso disse...

não tenho jeito para poetizar os espaços desarrumados. por outro lado, também não tenho jeito para os arrumar.

uma e outra faltas de jeito foram tomar café a qq lado. ficou um comentário a ler. mas é um parvo, ainda acredita em limpezas de primavera.

Anónimo disse...

Ui...Profundo...Diz tudo...

E ainda bem que já foi para o lixo, tralha velha só empata!!! ;)
Bjss*