segunda-feira, 17 de março de 2008


Richard Wilkinson - Genesis

4 comentários:

Post-It disse...

Animais selvagens, assim, liliputianos, é coisa de sonho.
Parecem os bonequinhos da GRANDE Eva... se bem que a Eva tem um ar pueril...
Hum...
Há quer não ter medo, suponho...
Mas o que é que eu estou p´r´aqui a dizer, hein?
Dah!

Jota p\ extenso disse...

Falta Ele.
Ele dizia-se mais forte que ela,e tentava mostrar-lhe a sua força em várias provas, acho eu. Ela, mais forte que Ele,aceitou-o ao ver a sua determinação em superar-se por Ela.
Acho que é qualquer coisa assim,se é o mesmo "Genesis" que estou a pensar, uma lenda da Mitologia Oriental.
Ou então estou totalmente enganado.

Ela disse...

Afinal sempre foi Ela que deu o nome aos animais...

Ninguém disse...

Ela é que sabe... :)

Jota, na verdade não sei em que se baseou este artista... No entanto, gostei do que li (o teu comentário, aliás, como gosto de ler a tua "caixa").
Cada um(a) interpretará consoante a "sua visão"...