quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

O meu nome é Polegarzinho! (ou assim me chamaram)

Diziam-me que eu ia sentir-me sozinha, ao contrário do que pensava, se me mudasse para uma casa... sozinha.
Bom, hoje senti-me triste por vir para uma casa que divido apenas com uma gata ( e eventualmente umas aranhas gigantescas que sentem frio lá fora).
De facto, hoje, não ter aqui um moço em casa  fez-se sentir...
E não, não foi pela proximidade do dia dos namorados, esse dia romântico em que, segundo muitos criticam,  casais se amontoam em restaurantes para provar ao mundo que se amam imenso, excepto quando no resto do ano se tratam por "camundongo" ou "besta"...
Foi mesmo por ter escavacado um oponível com um canivete e não ter quem me lave a louça, faça a cama, me dê banho, dispa e vista...
É que tarefas domésticas, por agora, estou impedida e o resto é uma trabalheira dolorosa, isto!!!


Nota: Se alguns homens acham um verdadeiro desafio desapertar o soutien de uma miúda... bom, acho que o meu desafio amanhã vai ser bem maior - apertar o meu só com uma mão.

5 comentários:

Post-It disse...

Miss Thumbelina, não queria ser desmancha prazeres, mas eles não são nada jeitosos para tarefas domésticas... e nem apertar soutiens, (já desapertar!... bastam dois dedinhos :D)
As melhoras!

Ninguém disse...

Acho que por esta altura já descobri isso, oh Post-it! ;) E sabes bem que tive o melhor exemplar de inutilidade doméstica. Assim soa agressivo, mas num há forma suave de o dizer. Acho que essa dos dois dedinhos se aplica muito bem aos jeitosos, mas neste caso, acho que.... lalalalala.

Mas entre ter a oouça suja ou lavada a meio gás... E bom, darem-me banho, dava-me jeito, que não vai ser fácil. :p

Ninguém disse...

É favor corrigir ali oouça para louça. :D

odradek disse...

A lavar a loiça até sou bom. Um dia que for aí, fazes-me o jantar, que eu lavo a loiça :)

Ninguém disse...

Promessas, promessas...

( e agora tive uma grandessissima vontade de rir) :)

Vinde, não é o 1º jantar que te faço e espero que não seja o último.