quinta-feira, 3 de julho de 2008

Está aí alguém??

A inocência já não mora aqui.
Deu lugar ao cinismo, à desconfiança.
A uma porta fechada.
A uma barreira.
A uma janela trancada a sete chaves.
Tudo tão bem fechadinho que sufoco.
A inocência já não mora aqui e não volta.
Acreditar já não é comigo.
Preguem noutra freguesia.
Vendam noutra rua.
Vão com cantilenas desafinadas e batidas para outra varanda.
Eu cá tenho orelhas moucas.
E não atiro tranças nem cordas.
Apenas baldes de água fria.
O que mora aqui?
Nada, desconfio.
Houve algo que fez a mala e foi-se...
Eu fiquei aqui só para contar a história.

5 comentários:

Post-It disse...

As orelhas são moucas, a alma até pode estar encardida e o coração um bocadito amachocado, mas... eis que um dia... ;)

Ninguém disse...

Eis que um dia lhe dou um chuto de vez (no coração, pois claro) e vou viver para um convento! Ou para uma casa...sozinha...cheia de gatos e cães. ;P É mais isso.
E ponho a tocar oldies todo o dia e noite. E danço o tango agarrada a uma almofada ou ao ar...

Que bonita imagem me ficou....

Post-It disse...

Ahah! Clausura de freiras só na teoria é que tem graça ou, então, quando as hormonas se forem (mas surpreendeu o cusco do careca). Entretanto, ainda há aqui muita carne para rebolar ao sol, amén.

Daisys up your butterfly!
olarilas!
;P

Abssinto disse...

Bonito.

Põe os ouvidos na Postit.

R. disse...

(risos)

:)