quinta-feira, 3 de julho de 2008

Se tens dores de cabeça...

... Faz um amigo. Uma amiga.
Faz amizades. Ora pois!
Até parece que estou a pregar por uma qualquer seita.

Caíu uma pessoa na minha vida que,
não sei bem como mas,
sei que é especial.
Reflectimo-nos como num espelho
Embora nitidamente diferentes.

Podia tentar explicar,
mas não conseguiria.

Sei que é especial.
E apetece-me falar pelos cotovelos.

Olhinhos azuis, calma ... nada a ver comigo.
(Que pena, a parte dos olhinhos) :D
E no entanto
Reflectimo-nos.

Digo eu...

Ou então,
parecemos apenas um disco riscado!

:)

7 comentários:

R. disse...

eu cá tenho a sorte de tropeçar em pessoas especiais.vou eu na minha vidinha,e catrapum numa pessoa linda :P

e olha,uma beijoca*

Ninguém disse...

;D

Jo disse...

catrapum!...
olha olha: duas!!!
;)**

Post-It disse...

Gata embaralhada de quebra-cabeças tem medo.
;P
(já p´ó mail, minha menina!)

Abssinto disse...

Pessoa especial? como tu? ;)

bj

Ninguém disse...

Oh oh...Eu especial...como as edições especiais da ferrero e afins. Ah ah ah!
:P

Ela disse...

ui, ui só novidades!e eu já cheguei tarde =,(