quinta-feira, 3 de julho de 2008

Parabéns para...



Faz, por esta altura, um ano
que um grande, grande, grande calhau me caíu em cima.
Esmagou-me, sem dúvida.
Esmagou-me de forma que nunca poderei descrever.
Esmagou-me e pensei nunca recuperar.

Faz hoje cinco dias que fechei essa porta.
Que tirei o último dedão gordo debaixo dessa rocha que martelei até fazer dela pó.
Felizmente está vento...

Por uma última vez
agonizei como se tivesse levado com o mesmo pedregulho.
Agonizei e não percebi.

Até à noite.
Era o adeus.
E até nunca.

Há cinco dias fechei portas e janelas,
estores e frestas.

Hoje
Acho que nem uma brisa entra.

10 comentários:

Anónimo disse...

Vá...sem exageros...uma brisa é bem-vinda!!! ;)

Anónimo disse...

Ah!! Parabéns para ti!!! :D

Ninguém disse...

:P

Uma beijoca, pá!

Post-It disse...

Kick in the eye, sem dúvida, mas ... Ò Ivone, Ó Ivone, Ó Inone goodbye my lobe. Oops! Love!
;P

Post-It disse...

eheh, Ivone! Não é "Inone", caneco.

Abssinto disse...

Upa.

R. disse...

é bom saber disso :)

Jo disse...

:D
se for o q eu penso, parabéns, pá!

At last!

Vamos ao chá?
beijos

R. disse...

planta o teu jardim e decora a tua alma,em vez de esperares que alguém te traga flores'

oração da noite :P

jasusa,hoje estou,como dizem as ostras,bazarouca :)

Ninguém disse...

Eu vou é plantar uma árvore, para me enforcar nela!!!
Vá, credo... Ah ah ah! Não, para fazer um baloiço. Preciso muito de me baloiçar. E dar à coxa. E beber vinho.