domingo, 6 de julho de 2008

Me, by me :P


10 comentários:

Post-It disse...

Com direito a olheiras e tudo, eheh!

Ninguém disse...

Ora pois!
Não há cá embelezamentos. :D

R. disse...

Oh artista,da próxima vez desenhas-me a mim.prometo que fico quietinha :P

Ninguém disse...

Foi sorte... Pinto/desenho mal.
Mas se tiveres coragem...pois então, tentamos. Ah ah ah!
E a lua? Hum? ;)

R. disse...

a lua já se parece finalmente....com uma lua :D

(depois vês)

Jo disse...

oh pá...
tu desenhas quê...?
tsc, tsc, tsc...
é só qualidades... :)
beijo*

Ninguém disse...

Ah ah ah! Só qualidades...Ih ih ih... Pois sim! O mau feitio ultrapassa toda e qualquer qualidade. :P

Beijos

Bluesy disse...

desenha e faz malas e brincos e tudo e tudo :) as coisas que eu descubro (ainda que tarde...) aceitas umas encomendas? :D

Ninguém disse...

Venham elas! ;)

bj

Abssinto disse...

Muito expressivos olhos, dona! E a olheira e os lipstick. Sim senhora.