quarta-feira, 16 de abril de 2008

Leonard Cohen - Take This Waltz

9 comentários:

R. disse...

Ouvi dizer que neste concerto,vou estar com 'ninguém'

;)

Aiaiaiaiaia take this waltz.....

Ninguém disse...

Ohhhh...acho que não, V...
:(

Vai ter que ser noutra cidade, provavelmente.

Jo disse...

damn!! eu tb achava que sim...
:(

beijo*

R. disse...

Oh :(

Mas pronto,que seja então no meu cantinho.pensem nisso a sério.ou então parto eu em direcção à cidade do encanto,na hora da despedida ;)

Beijo!

Post-It disse...

Ora isso é que são conversas! :D É um instantinho mesmo de Viseu a Coimbra e/ou vice-versa.
Beijo

Ninguém disse...

Oh, Mariazinha...não é que não gostasse, mas...não deve dar. :(
Mas, não é aí é noutro sítio a combinar!

Sempre se aproveita para a passeata!

Pois, aliás, como diz a V., se não é num canto...é noutro!Ou então vai-se pulando e conhecendo.
:D

E estamos a pensar nisso a sério. :)

Bjs

Ninguém disse...

Ora, a post-it também já chegou! Como vêem é meeeeesmo a sério! Queremos é passeata! Já sabem como são as os... cof cof! estas rapariguinhas! ;)

Jo disse...

ora eu cedo já minha humilde maison para um chá com fofoca e gelado de chocolate com chilli pepper. (passe a publicidade, é da carte d'or e é excelente!)

é marcar, meninas, é marcar...

beijos***

Abssinto disse...

Perfeito, perfeito, perfeito é o Leonardo!