terça-feira, 29 de abril de 2008

Lindo... Digo eu!

Si Clark - Finding Peace in Solitude

8 comentários:

Maria Ostra disse...

Desculpa lá, mas eu estou na àrvore a apanhar cerejas! ahah!

Ninguém disse...

Respondo-te como respondi ao Odradek: nem sempre se vive cantando e rindo!
De outra forma, não criava este canto mais negro...

Há dias em que me penduro na árvore a comer cerejas, outros há em que atiro caroços ali à beirinha.
Quem sabe se acerta na cabeça de alguém!
:D

Maria Ostra disse...

Obviamente. Mas a minha "função" não é sublinhar o negro, mas talvez tentar percebe-lo ou, quando muito, torná-lo mais cinzento.
:P

Ninguém disse...

A menina devia saber que este blog não pretende que alguém o torne cinzento! Mas sim que Ninguém o torne negrooooo, muito negroooo!
Ah ah ah!!! Vê lá se eu faço pontaria com os últimos caroços de cereja! Olha que tenho treinado!

;P

Maria Ostra disse...

Pronto, assim sendo, vou por trás muito devagarinho e atiro-te do penhasco abaixo. Com um bocado de sorte escorrego numa casca de banana e caio, também. :P

Ninguém disse...

Com o jeitinho que temos, nenhuma de nós sobrevive!
Mas voltamos como almas penadas para atormentar ... enfim, para atormentar, ponto final! ;)

(Mailinho pra você!)

odradek disse...

Bem...pelo menos, o moço tem boa vista, ali em cima. E está ao pé da natureza, de uma árvore!

Abssinto disse...

Uma maravilha, digo eu.