terça-feira, 1 de abril de 2008

No te entiendo!

- E então, gostas de estar dentro desse frasquinho? Escolhi o mais perfumado!
- Minimhumnimnhimmi...
- Hum?! Não te entendi... Na verdade nunca te entendi muito bem... Até tens sorte! Vi-te aí bolorento, a cheirar a mofo e no entanto...
- Minhimgnhumininhumnhim...
- Huum??? Juro que cada vez te percebo menos! Mas as tuas palavras, afinal, são tão ocas... Sempre gostei mais de apreciar actos que ouvir belas palavras. Não me interpretes mal! Consolei-me com aquilo que me disseste e escreveste. Fizeste-me feliz! Mas fizeste-me tão infeliz... É do piorio quando... como se diz?! Quando a gota não condiz com a perdigota!! Deve ser isto...
- Mnhiiiimnimnhuumnimmiiiinhimm!!!!
- Como te disse, tiveste sorte. Todas as outras coisas bolorentas que encontrei para aqui perdidas, esquecidas, lancei ao lixo!
- Mnhiiiimnhumnim...
- Mas... se calhar... esse cheiro a bolor, aí dentro, mesmo que num frasco perfumado... deve sufocar-te! Vou tratar de ti, meu queridinho, vou-te limpar!
- Minimnhimmmnhuuummmnimnmenhuuuuummm!



CAPUTZ!!!
- Oh! Mas que sucedeu???? Horror!!!! Eu, que tão gentil te passei uma loçãozinha, toalhinha perfumada, sopradinha delicada...Vi-te desfazer em cinzas nas minhas mãos. Afinal..não eras nada!

3 comentários:

Post-It disse...

Ohohoho!
Psicanálise doméstica em dias de fazer limpeza!
lindo!
:D

Jo disse...

ouch!!!
deve ter doído à personagem bolorenta. Provavelmente bem feito... :p

beijo*

Abssinto disse...

Puf! esborou-se.