terça-feira, 29 de abril de 2008

Vazios!!


Não..não estou a falar de um buraquinho a preencher no estômago.
Embora esse muito assíduamente me atormente! Maldito...

Estou a falar de um outro vazio...

Pior do que sentir a falta de alguém

(Será mesmo pior? Talvez diferente. Bom, desagradável é, sem dúvida!)

é não sentir a falta de ninguém.

Vá, venham daí as liçõezinhas... É-me igual.
Sou a 1ª a ter o nariz empinado e dou pouco espaço para me pisarem os calos!
Não vivo para ninguém, nem tenciono chegar a tal.
Não me anulo, não faço jeitinhos, nem fretes.
Não corro atrás de ninguém.

Tenho um feitio do pior, dizem!
Tenho para mim que faz parte do meu charme natural!

Olh'á convencida! Venha de lá o insulto!

Pois bem, quanto mais tenho amolecido com os anos,
mais tenho a certeza que devia ter mantido mau feitio!
O piorzinho de sempre!

Mas, já estou a fugir...

Queria eu dizer com isto,
como se alguém quisesse saber,
que pior do que sentir a falta de alguém
é neste momento não sentir absolutamente nada.
Não sinto falta de ninguém em particular.

Sinto falta sim, de estar apaixonada, parvinha...

Disse-me uma vez um amigo meu:

Vives para estar apaixonada...

Num tom carinhoso.

Será?!
Não sei.

Mas que este vazio é uma seca, é!

Bem...vou ali coçar o lombo da minha Becas!
Há lá paixão que perdure tanto????

6 comentários:

Maria Ostra disse...

Às vezes, é preciso dar espaço e tempo ao vazio... Tenho para mim que é muito melhor do que colar cartazes uns por cima dos outros... Há sempre uma altura em que caiem todos de uma vez, com a chuva e tal... Areja a parede, deixa fugir as térmitas e... pronto, ok, eu calo-me, ahah! ;P

Ninguém disse...

Mas olha que insistir em colar o mesmo cartaz, já gasto, desbotado e que já não anuncia grande novidade...também não é lá grande espingarda!

;)

Maria Ostra disse...

Esse ainda nao caiu. Mas há-de cair! ;)

Ninguém disse...

Se não caír primeiro a parede!!!

Ah ah ah! Agora calo-me eu...

;P

Maria Ostra disse...

É o mais certo , é o mais certo! :D

Abssinto disse...

Há surpresas mais doces que os Kinder, dona!

;)