domingo, 22 de junho de 2008

E a noite caíu...

E...
E...
E por hoje é tudo.

10 comentários:

Ela disse...

Gosto, gosto, gosto ;D
REVIVAL NIGHT!não esquecer!...

Post-It disse...

Nem imaginas o que esta música me faz sentido, Jesssuuusss!

Ninguém disse...

Estava a ontem a ouvi-la e senti uma grandessissima necessidade de a postar...:)


Lindo mesmo, são as legendas.Ah ah ah! E eu que não tinha visto! :P

Ela, vais?
Ainda estou indecisa...se me convenceres...;P Se bem que o meu pé bailarino ainda não está preparado para essas proezas...

Post-It disse...

Em italiano! :D
Faz bem à mona aprender línguas, então!... ;P

Abssinto disse...

E aos domingos dou por mim a ansiar que ela caia, muita vêz.

R. disse...

Eu gastei esta música quando era mais piquena :)

Jo disse...

Se a noite caiu a ouvir isto, caiu bem...

:)

beijos

PS: e força, ok?

Ninguém disse...

Ora, agora é que vai ser... Ai ca bom!

odradek disse...

Bela música de um grande álbum. Também gosto do Policy of Truth!:)

Ninguém disse...

Gostas, gostas... :P
Eu gosto! Mas isso sabes tu!