sexta-feira, 20 de junho de 2008

Royksopp - What Else is There

;)

6 comentários:

R. disse...

Royksopp feat Karin,deu nisto.Brutal!

e eu,sou uma apaixonada pela sua voz.hipnótica até ao tutano...

Abssinto disse...

Esta música!

Ninguém disse...

É lindíssima. Eu não conhecia. Conhecia os Royksopp de nome (até porque me lembra aquelas sopinhas instantâneas, eh eh). Não a conhecia a ela de todo, mas acho que é a voz que dá tanto "poder" à música.
Fico contente por ma terem enviado e dado a conhecer.


;)


Bjs

R. disse...

www.youtube.com/watch?v=_VLnLs_-Ez4

www.youtube.com/watch?v=-WhQ5TiBHVk

eu acho-os brutais,mesmo!

Ninguém disse...

Aaahhh! Fala-me a cantar! ;D
Não associei o nome dela aos the Knife. Muito bom, sim senhora!
Mas realmente pela voz deveria chegar lá. Ainda não "conheci" bem estes, é por isso. Uma ignorante, pá, que anda para aqui!

Grata pelo esclarecimento! :D

Bjos

Post-It disse...

A primeira vez que ouvi, não sabia muito bem o que achar... Esta sonoridade 80´s, vertente dark ou o raio, e com esta voz a encher...
Ainda não sei, ahah!
;P