segunda-feira, 16 de junho de 2008

Ontem - Hoje ... Ou dois posts em um.

- Há dias assim...
- Assim como?
- Depende. Ontem teve momentos... mas senti-me, não direi feliz, mas risonha, tonta. Bom... era do vinho. Hoje... bem, hoje não estou tonta. Hoje não estou. Tão simples quanto isso.
- Não percebo...
- Claro que não! Se parasses de falar enquanto ouves!
- Pronto... vamo-nos deixar disto.
- Sim... concordo. Fingirmos que somos duas pessoas não está a resultar...


Hoje não estou. Já me dividi em duas, três... não estou.

Nem sei se volto... Perdi-me quando fui comprar... não... nem tabaco nem jornais! Quando fui comprar bonbons de massapão.

Comi uma caixa, duas, três. Comi até serem os bonbons a comerem-me e não eu a eles... E desapareci.

Amanhã vou fazer uma aparição. Vou disfarçada de amêndoa torrada, falar num auditório de avelãs peladas. Pelo menos é assim que eu as vou imaginar, para não ficar nervosa. Não fica bem uma amêndoa torrada ganhar um tom rosado...

Mas só amanhã...

7 comentários:

Anónimo disse...

E que bela aparição ;)
Txiii e aquela avelã podre, que estava atrás da noz toda jeitosa!!! AhAhAh
Ah!! E tu querias era o cáju!!! EhEhEh ;P

Ela disse...

então, então!?
como foi essa aparição!?

Post-It disse...

E resultou!(que é definitivamente o que interessa ;) )

Ninguém disse...

Oh se resultou, Post-it! ;)
Sim, Ela, correu muito bem. Se há coisa que gosto é de dar bofetadas de luva branca. E fica-me bem, porque esperam sempre de mim muito alarido... Ah ah ah! Quem não me conhece realmente...
Ai, Carla...digam o que disserem, aquele caju marchava!! ;D

Abssinto disse...

"Há dias assim,
Dias de horas vagas..."

- Rádio Macau

*

R. disse...

Correu bem,é o que interessa*

Ninguém disse...

A tempestade chegou depois... :/

Nada que não termine! ;D

Bj