quarta-feira, 4 de junho de 2008

Máscaras há muitas!

- Tira a máscara.
- Não... acho que não.
- Tira, por favor. Queria muito ver-te, conhecer-te.
- Mas não me conheces, ainda?
- Não te conhecerei nem mesmo quando tirares a máscara. Há sempre outra que fica colada a nós...
- Então, porque tirar esta?!
- Quero ver-te.
- Já me vês... E se a tiro, não mais me verás. Vai-se o mistério. Desencantas-te. Deixas de me olhar.
- Não sei. Mas esta curiosidade não me vai permitir pensar nisso! Quero ver-te!
- Seja... mas despeço-me já. Depois será mais difícil.
- ...
- Não dizes nada? Bem sabia...
- Shhhh...
- Vou-me...
- Não... Fica. Um dia destes tiro eu a minha...

3 comentários:

R. disse...

Ui!!Esta até doeu!

umas vezes assentam-nos como uma luva,e até vamos bem com elas.já outras...

Beijoca

Post-It disse...

Más caras, também! ;P

Ninguém disse...

Eu quero ver se tiro esta rapidamente...qualquer dia cola-se e depois...