sexta-feira, 27 de setembro de 2013

É um bilhete só de ida, faxavor! Para Nenhures!

Malas.

Odeio fazer malas.
 E sofro de stress pré viagem.

 E a pu&% da mala que é tão chata de fazer.
 Argh!
Aposto que hoje não durmo.

Por causa das malas.
 E do stress pré viagem.
E porque pareço os miúdos na véspera de uma viagem de turma.

 E eu preciso de dormir.
Para não ficar stressada.
Com a viagem e para a viagem.
E porque ainda tenho que acabar de fazer a mala.

Não fosse estar mortinha por esta viagem e não fazia mala.
 Mas se não deixo a mala feita
começo a stressar com a falta de tempo,
não durmo,
tenho um ataque de ansiedade e lá se me vai a viagem.

Vou fazer a mala.

2 comentários:

Anónimo disse...

estou na mesma...
Mas eu tenho tanta coisa! :\
Ai se ñ me cabe tudo!
Não vou. Fico cá mais uns dias até arranjar solução...
Porque vou ficar ansiosa. Já estou!
E ainda ñ tentei... Aiiiii!
detesto malas.

Ninguém disse...

Ah ah ah!
Sintonia, isto, hein! ;)