domingo, 8 de setembro de 2013

Era bom, não era? Mas não é.

Que um ex namorado, há uns anos me tenha dito que eu tinha traços da Helena Bonham Carter, eu percebo. Quer dizer, percebo a intenção. O moço estava enamorado, apaixonado, cego, surdo e mudo. Para mais, eu tinha cortado o cabelo, chorado baba e ranho por isso e o moço deve ter arranjado isto como safa para me consolar.
Agora, ontem ter uma rapariga a dizer-me o mesmo... e que já o confirmou de todas as vezes que me vê, leva-me a crer que:
- ela bebe que se farta sempre que calha eu estar no mesmo sítio que ela;
- eu exagero sempre na maquilhagem, de tal forma que pareço outra pessoa;
- acrescentada a qualquer uma das opções, deve sempre apanhar-me vestida de preto iludindo-a com a imaginária falta de xixa;
- ela atentou mais precisamente nas minha olheiras e desgrenho do cabelo de fim de noite, após horas a fio de saltitanço e lembrou-se da Bonham Carter no filme Sweeney Todd.
E lá deve saber o meu fraco pelo Tim Burton. E que não me importava de beijocar o Johnny Depp em todo e qualquer filme, como qualquer adolescente e pós adolescente que se preze. Mas fica-se por aí.


Que ninguém me interprete mal! A Bonham Carter é daquelas tipas que acho giras a valer. Dizerem-me isto duas vezes é de ficar que nem um pavão, mas... vamos lá descer à terra.
Anda tudo a tomar drogas? Ou terei que cortar na maquilhagem?! E pentear-me, vá.
Bebam menos, caraças!

Sem comentários: