domingo, 15 de setembro de 2013

Passaram 18 anos desde o dia em que me senti sugada para um inacreditável abismo. Era uma miúda, catano...
Fará 18 anos no dia 02 de Outubro que iniciei uma luta, com unhas, dentes e tudo o mais que consegui arranjar.

Há dias em que preciso acordar e perceber que só existe esta oportunidade.

Faz não tarda 18 anos que os 18 anos sonhados por muitos foram o filme de terror de uma vida. A minha. Os 18 anos, ali feitos, sem saber se seriam os últimos, sem o ar fresco e esperançoso típico desta idade.

É... isto às vezes é tudo uma grandessíssima chatice. mas que fazer; gosto de cá andar!
Mesmo não tendo tudo a que tenho direito, que é muito mais do que respirar.

Dia 02 de Outubro, coincidência das coincidências, vou "reunir" com um dos que me conhece desde essa adolescência.
Que continua a tratar-me como a miúda refilona, que me irrita com isso...
Vou estar mais uma vez em contacto com essa miúda que fui, que me parece de alguma forma distante.
A miúda que esgotou as forças para uma vida.
Foda-se, era uma miúda e pêras! E esgotou-se...

Não é fácil para muitos perceber. Nem eu já o espero.
Espero apenas que me deixem no meu mundo quando preciso e que não tornem foleiras (sim escrevi foleiras) as coisas boas que há nesta vida.

Momento lamecho-parolo-lacrimejante do dia arrumado.

Ligar a música e berrar com ela, que já estou a meter nojo com isto.


4 comentários:

Post-It disse...

18 anos, chiça penico...
Esgotada?... Humm, bom, não sei... Talvez com outra consciência, mas (a)pareces-me restless, as always. :)
Músiquinha buédaboa para a erva dan(ad)inha em tempo(s) de (A) Variações:
http://www.youtube.com/watch?v=iT7XOrNsEJU

Ninguém disse...

Uma das minhas favoritas (acho que sabes).

isto tem dias. a memória tem disto.
e as espirais são do diabo.

já passaram 18 anos, bem verdade... e quase 17 desde que recebi a boa nova. Renasci para o mundo. ♥ Devagarinho, sempre de olho. Ainda hoje. ;)

Hoje estou uma mete nojo. :P

Anónimo disse...

És uma parola rija! :)
E fazes cá falta ***

Ninguém disse...



;)