quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Está para acabar o mundo, na certa.
A ventania ali fora assim mo quer mostrar.

Eu ter um chocolate que dura perto de dois meses no armário sem ser consumido é ainda um mais forte indício. Posso atribuir esta demora à nova direcção das minhas atenções e gula. Mas uma coisa nunca me impediu a outra. Imagino, portanto, que seja o fim do mundo.

Eu e o chocolate sempre tivemos uma relação doentia. Mas é sempre uma novidade quando nos reencontramos. Por isso, talvez deva fazer as pazes e continuar a apostar nele.

Ninguém pode esperar sentido de algo que uma tipa escreve após acordar as 6h da manhã. Outra prova de que o mundo só pode estar para dar o berro.
Eu adormeço pelas 2h, 3h, 4h... por vezes até às 7:30, quando vou expulsar o demo do corpo em algo semelhante a dançar. Não é, eu acordo às 6h da manhã, por mim, porque, pronto, estou fartinha de cama e tal. Não. Algo está para acontecer.

Até porque não vou viajar e a sensação de catástrofe iminente anda a apoderar-se aqui do sítio.
Claro, posso simplesmente ser xoné. Já me ocorreu.

Entretanto vou ali acordar o despertador e aquecer o leite. Apetece-me ver o chocolate a derreter-se por mim.

Sem comentários: