terça-feira, 10 de setembro de 2013

Gula

Sempre que posso, como porcarias que não conheço.
Tenho para mim que se como fora de casa não sei o que como, logo, mais vale comer algo que nem sequer conheço.

Desta vez a "esquisitice" veio de um supermercado chinês, em Lisboa, ali pelo Martim Moniz.
Não podendo trazer os meus dumplings, que congelados não chegariam à cidade-ovo, vieram chás vários e um pacotinho de Mochi - gulodices, pois - três coisinhas molengas com recheio de morango.

Nem sei se é bom, se não. Fiquei assim um pouco sem opinião... Não lambisquei os dedos, o que já diz muito, mas a gula não me permitiu fazer grandes pausas entre eles.
Seria menina para trazer de outro sabor. ^.^

E aqui vai o aspecto da coisa:


É mais uma daquelas coisas que acho que não convencia ninguém a comer... Que querem, tenho gostos esquisitos! 

4 comentários:

Post-It disse...

As guloseimas chinesas não são grande coisa... :/

Ninguém disse...

Já provaste estes?
Ontem também comi um dos que trouxe tipo turkish delight e tive que cuspir.
Mas cheira-me que não ando muito doceira. :/

Post-It disse...

Sei de experiência feita que não costumam ser grande espingarda... :/

Ninguém disse...

Quais? Os Mochi? Eu não desgostei... mas já comi melhor. Prefiro ainda assim os salgados dumplings de vegetais.
Os doces que comprei contigo no El Corte Inglês é que... blharg. Os turkish delight de pistacio são tão melhores. :/