domingo, 22 de setembro de 2013

Incontinência Verbal



Há quem sofra do grave problema de não saber quando se calar. A horinha certa para deixar estar.
Eu elevei isto a um nível ...ufffff!!! E consigo fazer o mesmo na escrita.

Tenho um jeito nato para escrever merda atrás de merda depois de vários "paft" na testa. E não aprendo.
A cada wtf que leio - e que eu escrevi - tento remediar a coisa com um wtf ainda maior.
Isto tem que ser um dom!

Mais um, que sou cheia deles.
E melhor, isto tem que ser uma grande parte do meu charme ou estou bem quilhada.

Só me consigo imaginar como um boneco animado, pequenitates, com um ar "aiiii, tão engraçada", expressões faciais aparentemente fora do comum, com um pezito na ponta dos dedos a sirigaitar à minha frente, cabeça de lado, mãos atrás das costas, engasgada e no segundo seguinte, a saltarem-me os olhos, mãos à cabeça, seguido de "paft" na testa e um escrevinhar nervoso interminavel que me levará ao ponto inicial.
Isto não pode ser normal.

Ou de repente fiquei com 14 anos ou estou aqui com um problema mental qualquer.

Pelo sim pelo não, é de evitar comunicar com pessoas. Eu sabia que tinha um desajeito social.

Sem comentários: